DestaqueNoticiasPolicia

Floriano| Homem é preso após praticar assalto a mão armada e atirar contra vítimas

O suspeito abordou um casal e tomou de assalto um aparelho de telefone celular e a quantia de cem reais.

Um homem identificado como Francisco de Assis Nascimento, também conhecido como ‘De Mangueira’, foi preso após praticar assalto a mão armada e ainda atirar contra as vítimas na cidade de Floriano. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (08/10), por volta das 20h50. As vítimas não foram atingidas pelo disparo. As informações são do Canal 121.

O suspeito abordou um casal e tomou de assalto um aparelho de telefone celular e a quantia de cem reais. Após o crime, ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra as vítimas.

    Divulgação/PM-PI

A PM fez buscas na região onde aconteceu o assalto e conseguiu prender o criminoso. O celular e o dinheiro levado durante o assalto foram recuperados.

A arma do crime, um revólver calibre 32, foi apreendida e, juntamente com o suspeito, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A PM de Água Branca informou que o mesmo tem várias passagens na polícia pelo crime de roubo. Ele também é o principal suspeito de ter entrado na residência de um policial militar, onde roubou uma arma.

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar