DestaqueJaicósNoticias

O grande sucesso está de volta| Loteamento Nova Jaicós lança a segunda etapa de vendas!

Não fique sem o seu lote! Ligue agora mesmo no fone (89) 99440-4910 ou procure os corretores.

Depois de vender 100% da primeira etapa, o Loteamento Nova Jaicós lança a segunda etapa com lotes promocionais com parcelas fixas a partir de 67 reais.

Localizado na BR 407, saída pra Picos, na parte alta, fria e plana da cidade, em zona de crescente valorização imobiliária, o Loteamento Nova Jaicós está com obras adiantadas e dispõe de lotes regularizados, com sistema de abastecimento de água e energia próprios. Foi projetada segundo as exigências das maiores cidades e dos órgãos competentes.

Fruto de parceria da Inteligência DS Brasil, empresa com atuação no ramo imobiliário há mais de 10 anos e com mais de 6 mil imóveis negociados, com o casal Mávio Silveira e Larissa Soares, o Nova Jaicós veio para desenvolver o município de Jaicós e toda a região, trazendo terrenos com preços acessíveis e planos de pagamento facilitados.

Não fique sem o seu lote! Ligue agora mesmo no fone (89) 99440-4910 ou procure os corretores. O Nova Jaicós Loteamento tem escritório de vendas e administração localizado na Rua Expedicionário Manoel Eduardo, Centro de Jaicós.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar