DestaqueJaicósNoticias

Jaicós| Deficiente visual desaparecido há 4 dias é encontrado morto dentro de casa

Ele havia sido visto pela última vez na quarta-feira (23/10).

Um deficiente visual identificado como Lourival José Alves, de 45 anos, foi encontrado morto dentro da residência onde morava na manhã desta segunda-feira (28/10), na cidade de Jaicós, no Sul do Piauí, distante 364 quilômetros de Teresina.

Segundo informações do portal de notícias local, Cidades na Net, Lourival havia se divorciado da esposa recentemente e desde então passou a morar sozinho numa residência no bairro Armínio José de Sousa. Ele havia sido visto pela última vez na quarta-feira (23/10). Preocupados, os familiares tentavam entrar em contato com ele por telefone há vários dias, mas ele nunca atendeu as ligações.

A família decidiu ir até a residência. O imóvel estava com as portas e janelas trancadas e foi então que decidiram usar uma escada, subir pelo telhado e remover as telhas. Em seguida, eles encontraram o corpo de Lourival, em avançado estado de decomposição, sentado no sofá de casa.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que deve passar por perícia para que a causa da morte seja identificada. A Polícia Civil do Piauí também foi acionada e trabalha para elucidar o caso.

Causa da morte ainda não foi divulgada (Foto: Cidades na Net)

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar