DestaqueNoticiasPolicia

Mulher é encontrada morta em Caridade do Piauí, companheiro alegou suicídio, mas polícia não descarta feminicídio

O caso aconteceu no bairro São José, município de Caridade do Piauí.

FOTO: Reprodução

Uma mulher, de 24 anos, identificada como Andresa Laiane Carvalho Vieira, foi encontrada morta, dentro do quarto de sua própria residência, com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu no bairro São José, município de Caridade do Piauí.

Segundo relatório da Polícia Militar, o órgão recebeu uma denúncia anônima, por volta das 05h40, de que Andresa teria tirado sua própria vida. Uma guarnição foi ao local e, ao chegar lá, se deparou com o corpo da jovem, e debaixo dele estava uma arma de fogo, dentro de uma meia preta.

Os policiais acionaram a Polícia Civil e iniciaram o questionamento a algumas testemunhas. Um vizinho relatou à polícia que o casal vivia em constante briga, com agressões e espancamentos. Por volta das 05h40, ouviu-se um disparo de arma de fogo dentro da residência e, em seguida, Carlos Manuel da Silva, vulgo Carlinho, 38 anos, saiu da casa às pressas, em uma moto preta.

Momentos depois, Carlinho retornou à sua residência e relatou para uma pessoa que o casal estava passando por problemas conjugais e que sua companheira teria tirado a própria vida. Em seguida, ele saiu em disparado do local e não foi encontrado até o momento.

Carlinho, que responde por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, já se encontrava foragido da justiça. Ele estava em liberdade há poucos meses, quando recebeu indulto.

Por mais que Carlinho tenha alegado suicídio para um vizinho, a linha de feminicídio não será descartada até conclusão da investigação.

Fonte: Cidades em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar