DestaqueNoticiasPolicia

Picos: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Junco

Vítima sofreu duas perfurações: uma no braço direito e outra no peito esquerdo.

Um homem, identificado pelas iniciais C.J.S., sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (16), por volta das 20h30, na Praça do bairro Junco, após levar duas perfurações no braço e peito.

Segundo informações da PM, a polícia foi acionada e se dirigiu ao local do crime. Lá, eles encontraram a vítima, de 43 anos, sendo socorrido por populares, enquanto aguardava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Imagem Ilustrativa

CJS levou duas perfurações: uma no braço direito e outra no peito esquerdo. Ele informou à PM que não conhecia o suspeito e nem o motivo para tal ataque. Populares informaram que o criminoso é conhecido pelo nome de Manuel.

Um pouco mais de uma hora após iniciar as diligências, às 21h45, a PM encontrou um suspeito com as mesmas características repassadas anteriormente pelos populares no bairro Junco.

Ao ser abordado, os policiais perceberam que ele portava uma faca. Ele reagiu aos comandos da PM, tentando intimidá-los com a arma branca, e teve que ser contido com uso da força.

M.A.M., 35 anos foi levado à Central de Flagrantes para passar pelos procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar