DestaqueNoticiasPolicia

Homem abandona carro com interior ocupado por sacos de maconha em rodovia do Piauí

Segundo a PM, havia 13 sacos de maconha, que ocupavam todo o espaço interno do carro. O motorista fugiu levando um sacos.

Polícia Militar encontra sacos de maconha dentro de carro após acidente, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Os policiais militares de São Raimundo Nonato encontraram dezenas de quilos de maconha dentro de um carro que se envolveu num acidente numa rodovia, neste domingo (14).

O carro foi encontrado abandonado, e havia colidido contra uma cerca. Segundo a PM, testemunhas contaram que o motorista, um homem, fugiu levando uma saco.

Dentro do veículo, todo o espaço interno, bancos e porta-malas, foi ocupado com grandes sacos de maconha (foto abaixo). Segundo a PM, 13 sacos foram encontradas no carro.

Os policias fizeram buscas pela região, para tentar localizar o motorista, mas não conseguiram. A Polícia Civil foi acionada e fez a apreensão da droga e do veículo.

Todo o espaço interno do carro, bancos e porta-malas, foi ocupado com grandes sacos de maconha. Segundo a PM, 13 sacos foram encontradas no carro - Polícia Militar encontra sacos de maconha dentro de carro após acidente, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Todo o espaço interno do carro, bancos e porta-malas, foi ocupado com grandes sacos de maconha. Segundo a PM, 13 sacos foram encontradas no carro – Polícia Militar encontra sacos de maconha dentro de carro após acidente, no Piauí — Foto: Polícia Militar

G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar