NoticiasPolicia

Picos: PM prende homem com papelotes de cocaína e maconha

A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática 1, prendeu na madrugada desta terça-feira (4), por volta de 2h, um homem identificado como João Erisvaldo de Sousa, 32 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Nova Descoberta, Centro da cidade.

De acordo com informações disponibilizadas na página da PM no Facebook, os policiais estavam fazendo uma incursão no morro quando observaram uma grande movimentação de pessoas em uma residência da rua, próximo a escada dá Sucam.

Drogas e dinheiro encontrados na residência – Foto: PM de Picos

Ainda de acordo com as informações da polícia, no momento oportuno os policiais fizeram a abordagem na residência e logo em seguida realizaram uma busca no local.

Na casa, que se tratava de um ponto de vendas de drogas, foi encontrado 14 papelotes de cocaína e dois papelotes de maconha. Uma quantia de R$ 89 em moedas e R$ 175 em cédulas também foi encontrada na residência.

João Erisvaldo, que é natural da cidade de São Julião, foi conduzido  à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar