DestaqueNoticiasPolicia

Viana fala que quadrilha presa na zona rural de Picos agia com violência durante assaltos

Os suspeitos já possuem passagem pela polícia e foram identificados como Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva.

Nesta madrugada (19), por volta das 02 horas, a Polícia Militar de Picos realizou a prisão de quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha que realizava assaltos, principalmente na zona rural de Picos.

Os suspeitos já possuem passagem pela polícia e foram identificados como Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o tenente coronel Edwaldo Viana, o assalto aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira no povoado Cipaúba. Viana disse ainda que o grupo já vinha sendo monitorado pela polícia por conta da violência com que cometiam os roubos.

“Eles agem há muito tempo. Eles já foram presos por assalto a mão armada, eles agiam na zona rural, então nós já estávamos atrás deles. Eles assaltaram uma senhora ontem, botaram uma arma na cabeça dela, empurraram, humilharam, e já faziam isso há muito tempo. Na zona rural, eles entram na casa das pessoas, humilham, batem nas pessoas e eu já estava de olho neles. Nós já prendemos três quadrilhas, essa é a quarta que age na zona rural”, destacou.

Cipauba

Equipes de inteligência e da Força Tática da Polícia Militar de Picos foram acionadas na noite de ontem após uma denúncia de assalto e duas horas após o registro da ocorrência, os suspeitos estavam presos. Edwaldo Viana falou que o grupo estava com uma moto roubada e eles estariam armados.

Material apreendido após roubo na Cipaúba (Foto: Polícia Militar)

O comandante disse ainda que em outro assalto, uma vítima – uma senhora – teria denunciado uma tentativa de estupro durante um roubo, também na zona rural da cidade.

“Eles fazem parte da mesma quadrilha, chegam e batem, tentam estuprar […]. Eles estão presos e eu tenho fé em Deus que eles passarão muito tempo presos”, finalizou Viana.

Moto usada pelo grupo seria produto de roubo (Foto: PM)

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar