DestaqueNoticiasRegião

Assaí deve mudar comércio da Região de Picos

O Assaí Atacadista abriu oficialmente, na manhã desta quarta-feira (20), as portas da sua unidade na cidade de Picos

O Assaí Atacadista abriu oficialmente, na manhã desta quarta-feira (20), as portas da sua unidade na cidade de Picos. A inauguração contou com a presença de autoridades do município, do presidente da empresa, Belmiro Gomes e da população em geral.

Ampla, moderna e climatizada, a unidade Assaí em Picos, localizada na Rodovia BR-316, possui cerca de 4 mil m2 de salão de vendas, 24 checkouts e estacionamento para mais de 350 veículos. Na loja, transformadores, pequenos e médios comerciantes, e também clientes finais, encontrarão mais de nove mil produtos, entre alimentos e bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Para o conforto dos clientes, a unidade dispõe de um espaço café.

A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

De acordo com o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, quem ganha com a inauguração é a população de Picos e região que agora passa a contar com uma loja moderna, climatizada, com ampla variedades de produtos e preços baixos. “Além do preço baixo, o cliente irá contar também com um atendimento diferenciado e uma loja muito moderna”, disse.

Belmiro destacou ainda que a proposta do Assaí é atender o consumidor da feira mensal e os pequenos comerciantes.

Com a inauguração, o Assaí atinge a marca de 156 lojas em todo o País. No Piauí, a unidade de Picos é a terceira no Estado. A abertura demandou investimento de R$ 48 milhões e criou mais de 450 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, movimentando a economia local.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar