DestaqueNoticiasPolítica

Seis dos dez deputados federais do Piauí apoiarão Baleia Rossi (MDB)

Rejane  Dias afirmou que a bancada do PT na Câmara dos Deputados vai votar em Baleia Rossi e ela acompanha a bancada.

Baleia disse que garantiu ao governador Wellington Dias e ao prefeito Doutor Pessoa (MDB) que na Presidência da Câmara dos Deputados vai ajudar o Piauí e Teresina. | Efrém Ribeiro

O candidato do MDB à Presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (SP), recebeu o apoio e promessa de votos de seis dos dez deputados federais do Piauí, que estavam, na manhã de sexta-feira (8), no Palácio do Karnak, em reunião com o governador Wellington Dias (PT)  e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM RJ).

Os deputados federais que anunciaram o apoio à Baleia Rossi foram: Júlio César Lima (PSD), Marcos Aurélio Sampaio (MDB), Flávio Nogueira (PDT), Fábio Abreu (PL), Merlong Solano (PT) e Rejane Dias (PT).  Segundo Baleia Rossi, esta é a primeira visita realizada como candidato à presidência da Câmara. “Quero conversar com cada um dos nossos deputados federais, sei da luta e da importância que tem o trabalho de cada um para o Piauí, Nordeste e Brasil. Sou um candidato de uma frente ampla, de vários partidos que pensam diferente, mas que lutam para garantir os pilares que alicerçam a nossa candidatura, que são a defesa da democracia, das instituições, da ciência e de uma câmara livre e independente”, destacou o parlamentar.

Visita de Baleia Rossi e Rodrigo Maia ao governador Wellington Dias

Baleia disse que garantiu ao governador Wellington Dias e ao prefeito Doutor Pessoa (MDB) que na Presidência da Câmara dos Deputados vai ajudar o Piauí e Teresina.

Na oportunidade, Rodrigo Maia enfatizou a importância de uma Câmara independente. “Primeiro quero agradecer à bancada do Piauí, que sempre colaborou com a minha presidência e a fortaleceu. Vamos sair com a certeza de que fizemos aquilo que era melhor para o Brasil, reafirmando a importância da Câmara dos Deputados e a sua independência, que é muito importante para a sociedade. Quando os poderes dialogam, mas são independentes, quem ganha sempre é o cidadão”, afirmou o deputado.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar