DestaqueJaicósNoticias

Júlio César pede reestruturação e reabertura das agências bancárias de Jaicós, Castelo do Piauí e Ribeiro Gonçalves

O deputado piauiense se reuniu com o vice-presidente do Banco do Brasil, Ivandre Montiel

O deputado federal Júlio César (PSD) esteve nesta quarta-feira (4) com o vice presidente do Banco do Brasil, Ivandre Montiel, cobrando a reabertura de agencias do banco que são primordiais para o desenvolvimento do Piauí. Ele reclamou do fechamento das agencias do Banco do Brasil em Jaicós, que atende mais quatro municípios; a agência de Castelo do Piauí e da agência de Ribeiro Gonçalves.

Júlio César alegou que essas agências  além de indutores econômicos, ainda têm a função social. O banco de Jaicós atende a população de Patos, Massapê, Belém do Piauí e Padre Marcos.

Ele citou o caso das várias cidades com potencial econômico que não tem agência. Para exemplificar, o deputado citou Baixa Grande do Ribeiro, que tem a maior renda per capita do Estado e não tem agência bancária. E outra cidade do cerrado, Ribeiro Gonçalves, que tem problemas no funcionamento da agência.

Ivandre Montiel prometeu uma reestruturação e  reformulação das agências, algumas delas que tinha sofrido assaltos há algum tempo e tiveram que ser reformadas. Ainda está sendo feito um acordo com a Segurança e a as prefeituras para garantir o funcionamento das agências.

Fonte: Ascom

Comentários

Artigos relacionados

Fechar