DestaqueEsportesNoticias

Flamengo vira sobre o Al Hilal e espera pelo Liverpool na final do Mundial

Salem Al-Dawsari abriu o placar pelos árabes, mas Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi, contra, garantiram o triunfo brasileiro.

De virada, o Flamengo venceu o Al Hilal por 3 a 1 e se garantiu na final do Mundial de Clubes. Agora, o Rubro-Negro fica no aguardo do Liverpool, que enfrenta o Monterrey nesta quarta-feira (18), às 14h30. Salem Al-Dawsari abriu o placar pelos árabes, mas ArrascaetaBruno Henrique Al-Bulayhi, contra, garantiram o triunfo brasileiro.

O duelo desta terça-feira (17) foi realizado no estádio Khalifa International, em Doha, no Catar. 21.588 pessoas acompanharam o confronto.

O Flamengo teve muitas dificuldades, mas conseguiu um triunfo histórico. O time sofreu na etapa inicial e sofreu um gol em uma falha do lado esquerdo da defesa. Contudo, o time voltou ligado para o segundo tempo e conseguiu o triunfo – sem tantas emoções como na final da Libertadores.

FINAL DO MUNDIAL

A decisão será disputada no próximo sábado (21), às 14h30, no mesmo estádio Khalifa International. O Fla espera o vencedor entre Liverpool e Monterrey.

Já o perdedor do duelo vai encarar o Al Hilal na disputa pelo terceiro lugar. O jogo está marcado para o sábado, só que às 11h30.

FONTE: Paraná Portal

Comentários

Artigos relacionados

Fechar