DestaqueEsportesNoticias

SEP apresenta elenco para disputa do Campeonato Piauiense 2020

A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) apresentou nessa quarta-feira (18) os jogadores e a comissão técnica para a disputa do Campeonato Piauiense da Primeira Divisão 2020. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.

Além dos torcedores e da diretoria, o prefeito Padre Walmir Lima e o secretário de Saúde de Picos e ex-presidente da SEP, Waldemar dos Santos Júnior, o Dr. Júnior Santos, também prestigiaram a apresentação do elenco.

Elenco da SEP para a disputa do Campeonato Piauiense 2020 – Foto: Romário Mendes

Antes da apresentação, o presidente do Zangão, Rodrigo Lima e o prefeito Padre Walmir conversaram com os atletas no centro do gramado. Em seguida, os jogadores e comissão técnica foram apresentados de um por um e receberam os aplausos da torcida, que estavam no Gigantão da Malva.

Apenas os jogadores Idevam e Miller não estavam na apresentação. A previsão é que os atletas chegam em Picos no final de semana.

Elenco da SEP em 2020

Goleiros: Tom, Wagner Hugo e Carlos Júnior
Zagueiros: Lucão, Fagner e Abdala
Laterais: Walter, Jefferson, Toninho Bahia e Rômulo
Volantes: Idevam, Josias, Marcelo, e David Rocha
Meia: Alan, Eder Guerreiro, Dagoberto, Pedro Henrique e Helvin
Atacantes: Raphael Freitas, Sassá, Miller e Jonatas

Segundo Rodrigo Lima, o elenco foi montado com responsabilidade e a expectativa é de um time forte para disputa do Campeonato Piauiense. “Que esses jogadores possam dá alegria aos nossos torcedores e vamos brigar para chegar as finais da competição”, disse.

Rodrigo informou ainda que o elenco conta com 16 jogadores contratados e mais os atletas de Picos da base, tendo um número de 25 jogadores para a disputa da competição.

Presidente da SEP, Rodrigo Lima – Foto: Romário Mendes

O prefeito Padre Walmir Lima declarou que espera um time competitivo assim como foi durante a disputa da Série B. “Que tenhamos jogadores, diretoria e a torcida integrada, assim como tivemos na Segunda Divisão para que o nosso time possa ficar melhor que os demais e seja favorito na competição”, pontuou.

O Zangão estreia no Campeonato Piauiense no dia 17 de janeiro contra o River, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos, a partir das 20h.

FONTe: Riachaonet
Comentários

Artigos relacionados

Fechar