DestaqueNoticiasPolítica

B. Sá Filho assume vaga de Fernando Monteiro na Alepi nesta terça-feira, 7

Para assumir o cargo de vice-presidente da Alepi que era ocupado por Monteiro, cogita-se uma eleição se os deputados da base não chegarem a um consenso.

Com a morte de Fernando Monteiro, o então suplente de deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) assume, nesta terça-feira (07/01), a cadeira de deputado de forma efetiva. Com isso, a suplente de deputado Belê Medeiros foi convocada para retornar àquela Casa.

Para assumir o cargo de vice-presidente da Alepi que era ocupado por Monteiro, cogita-se uma eleição se os deputados da base não chegarem a um consenso. Os nomes que têm sido mais lembrados nos bastidores são os do deputado Nerinho (PTB) e do deputado Wilson Brandão (Progressistas).

A MORTE DE FERNANDO MONTEIRO

Aos 68 anos, Fernando Monteiro morreu na manhã do dia 26 de dezembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). O deputado lutava contra um câncer no fígado e aguardava fazer um transplante. Nos últimos dias que antecederam sua morte, Monteiro teve uma piora no quadro de saúde. O corpo foi velado no Salão Francisca Trindade, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar