DestaqueNoticiasPolicia

Picos| Morte do contador Claudinho completa 9 anos e família pede justiça

A família acredita que homem que aparece nas imagens é o principal suspeito de ter matado o contador.

Na véspera de completar 9 anos do assassinato do contador Cláudio Sousa, conhecido com Claudinho, a família do contador voltou a cobrar esclarecimentos do caso que foi marcado por violência e reviravoltas, o crime chocou a população picoense.  Até o momento ninguém foi preso. A família pede por justiça.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais por familiares e amigos, é possível ver que no dia do assassinato, Claudio entra em uma farmácia acompanhado de um rapaz que até o momento não foi identificado, a família acredita que homem que aparece nas imagens é o principal suspeito de ter matado o contador.

O irmão da vítima, Cledimilto Sousa, contou para nossa reportagem que na hora que chegou a residência do seu irmão, o mesmo estava deitado com os braços e as pernas amarados e bastante machucado. O irmão relata também que foi roubado do apartamento apenas um gravador de DVD, que o mesmo acredita que o acusado roubou para despistar, já que a família acredita que pode ter sido crime passional.

“Na época foi um choque para mim eu espero nunca mais passar por isso, acho que teve luta corporal, os óculos dele estavam quebrados, e foi até constatado que ele foi morto por asfixia”.

Nossa reportagem conversou com mãe de Claudinho, a senhora Elisabete Dias de Sousa, que contou que no dia do assassinato teve um pressentimento, e espera que o criminoso seja encontrado.

“ Eu nunca pensei que alguém pudesse fazer isso com meu filho, porque nesse dia eu senti a morte do meu filho. [..] quando eu digo Claudia liga para o meu filho e nada e nada de atender, até que chegou a notícia que tinham matado meu filho, que a justiça seja feita”.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar