DestaqueNoticiasRegião

Coligação “Em Massapê o povo é o poder” reúne grande multidão em evento político

dddIMG_1239

Uma multidão de pessoas participou de um evento político realizado pela coligação “Em Massapê o povo é o poder” na noite do último sábado (10/09), no município de Massapê do Piauí.

O evento iniciou às 18 horas com uma carreata saindo do campo de futebol e seguindo até o povoado Lagoa Grande. Após a carreata foi realizado um comício na praça Matias Costa, no Centro da cidade.

dddIMG_1160

O candidato a vice prefeito, Gilvaneide de Carvalho Lima (Maninho) agradeceu a presença e apoio de todos e firmou o compromisso de trabalhar pelo povo. “Quero agradecer a todos os presentes que estão juntos conosco nessa luta,  defendendo essa luta política juntamente com nós e com o povo que quer mudança em Massapê, obrigada por estarem conosco em todas as caminhadas. Nós somos pobres, mas amigos de todos vocês. Vamos ser a favor de vocês nesse município. Como vamos mudar juntos? O povo é quem vai dizer, vamos na localidade de cada cidadão para saber qual o problema de cada uma delas” disse ele.

Francisco Coelho Ferreira, o Chico Coelho, candidato a prefeito do município também agradeceu o apoio de todos e disse que vai trabalhar com o povo. “Quero agradecer a todos que aqui se encontram prestigiando a nossa coligação e agradecer também a todos que me receberam muito bem e com todo carinho em suas casas. Estou vendo o apoio que estou tendo, e vocês estão provando que querem um Massapê melhor, onde vocês vão obter seus direitos, e é assim que vai ser nossa administração, vamos fazer um trabalho bem feito em Massapê. E no dia dois de outubro peço a vocês que votem no 55 e nos vereadores da coligação. Tenho muita fé em Deus e segundo em vocês, que vou ser prefeito aqui junto com vocês, quem vai mandar aqui é vocês porque o povo é o poder” ressaltou.

dddIMG_1162

O vereador e candidato a reeleição, José Juvaldi Feitosa (PSB), conhecido como Didi, “o vereador do povo”, falou sobre seu trabalho e pediu apoio para continuar lutando por melhorias no município. “Venho aqui como candidato a vereador pedir o voto de cada um de vocês para esse grande amigo. Eu lutei no dia a dia com vocês nesses quatro anos de caminhada sem desprezar ninguém e sem difamar a vida de ninguém. Quero continuar mostrando meu trabalho com grande respeito e amor pelo povo dessa terra de Massapê do Piauí. Estou preparado para fazer o bem para vocês.  Digo consciente, que na Câmara Municipal eu sempre defendi vocês, aprovei  os projetos bons para vocês, lutei pelos direitos dos funcionários. Todos viram meu esforço e luta por vocês. Por isso, peço voto a vocês e peço que votem também no nosso amigo Chico Coelho. Vamos  fazer um trabalho bonito e com reponsabilidade mostrando que o povo de Massapê tem valor.”

A coligação ” Em Massapê o povo é poder” é formada pelo PSD , PSB e PMDB e possui os candidatos a vereador Benedito Esmério Júnior (PSD), José Juvaldi Feitosa,Didi (PSB), Maria Diana da Silva, Irmã Diana (PMDB), Ismael Martinho (PSB), Karla Camile de Sousa, Karla de Sousinha (PSD), José Marilson (PSB), Pedro João, Pedim de João de Chicô (PSD), Ana Maria de Carvalho (PSB) e Wilker Coutinho, Qq de Olavo ( PMDB).

dddIMG_1212 dddIMG_1205 dddIMG_1197 dddIMG_1192

dddIMG_0970 dddIMG_0979 dddIMG_1145

CONFIRA MAIS FOTOS!

Por: Josely Carvalho/ Noticiei

Comentários

Artigos relacionados

Fechar