DestaqueEsportesNoticias

Lateral Renê renova contrato com Flamengo até 2022

O acordo foi assinado nesta terça-feira (28), um dia após os jogadores campeões da Libertadores de 2019 retornarem de férias. 

O lateral esquerdo Renê Rodrigues, 27 anos, renovou seu contrato com o Flamengo até 2022.

O acordo foi assinado nesta terça-feira (28), um dia após os jogadores campeões da Libertadores de 2019 retornarem de férias.

O site oficial do Flamengo divulgou uma declaração do jogador após a renovação do contrato.

– É uma alegria muito grande. Todo jogador sonha em jogar em um clube com a grandeza do Flamengo, um dos maiores do mundo. Estou muito feliz de renovar por mais dois anos e participar ainda mais dessa história. Quero conquistar mais títulos e dar alegrias para os torcedores rubro-negros

Renê é um “sobrevivente” entre os piauienses que passaram pelo Flamengo nos últimos anos. Está no clube desde 2017, quando foi contratado junto ao Sport (PE). Virou titular no lugar do peruano Trauco – que deixou o clube – e só voltou ao banco de reservas recentemente, com a chegada de Filipe Luís, lateral da seleção brasileira.

Nascido em Picos (PI), mesma cidade do lateral, o volante Rômulo deixou o futebol russo para assinar com o Flamengo, em 2017, mas não se firmou no clube. Foi emprestado ao Grêmio e agora vai defender o Shijiazhuang Ever Bright, da China.

De Teresina (PI), o volante Jonas chegou ao Flamengo em 2014, após se destacar no Sampaio Corrêa (MA). Marcado pelos cartões recebidos, foi emprestado para Ponte Preta (SP), Dínamo Zabreb (Ucrânia) e Coritiba (PR) até retornar ao rubro-negro, em 2018. No mesmo ano, decidiu assinar com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde atua até hoje.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar