DestaqueGeralNoticias

Nota de Esclarecimento da Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí divulgou uma nota de esclarecimento a respeito de matéria veiculada por portais regionais, intitulada: “Criminosos se passam por funcionários da Equatorial e assaltam residência de idosos no bairro Junco”.

De acordo com a matéria citada, um áudio teria se espalhado pelo WhatsApp onde um homem alertava a população picoense sobre dois homens que estariam se passando por funcionários da Equatorial e que assaltaram seus sogros, um casal de idosos.

Nota de Esclarecimento

Sobre a notícia de um assalto a uma residência na cidade de Picos na última sexta-feira (06), a Equatorial Piauí informa que vem acompanhando as investigações realizadas pela polícia, porém até o momento não existe confirmação das autoridades que relacione o envolvimento de qualquer colaborador da empresa ao fato e nem mesmo quanto ao uso de fardamento da Distribuidora por parte dos acusados.

A Equatorial Piauí orienta, ainda que, à população ao tomar conhecimento desse tipo de crime, comunique às autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar