DestaqueEsportesJaicósNoticias

Desafio do galo de Jaicós é incluso no calendário da confederação de ciclismo

A competição de ciclismo, Desafio do Galo, foi marcada para o dia 16 de setembro em 2018. Acontece no município de Jaicós e a prefeitura da cidade promove investindo no esporte como uma ferramenta de socialização e promoção de saúde para o município.

Segunda – Feira, 06 de agosto, a empresa Naativa, de Daniel Freitas, se reúne com o executivo de jaicós para o alinhamento de novas idéias para a prova.

Segundo Daniel Freitas, devido o sucesso da edição no ano de 2017, atletas de Jaicós, concorrem em competições fora do estado. ” É muito gratificante, porquê depois do desafio em 2017, novos ciclistas surgiram na cidade, os atletas disputam outras provas agora Piauí a fora.”

A novidade em 2018 na terra do Galo, é levar a competição local para o cenário nacional do esporte. A Naativa informou que a partir deste ano, o evento faz parte do rol da confederação nacional de ciclismo somando pontos a classe 3.

Naativa.

A Naativa, é uma empresa de eventos esportivos, onde organiza o evento, Picos Pro Race, maior prova do norte e nordeste da categoria. Em Jaicós a Naativa organiza o desafio do galo, realizado pela Prefeitura da Cidade.

POR: Lucas Andrade / Rede Portal da Cidade

Comentários

Artigos relacionados

Fechar