DestaqueNoticiasPolicia

Piauí não registra homicídio durante Operação Carnaval

A Operação Carnaval 2017 segue tranquila e com baixos índices de criminalidade, principalmente nos municípios que possuem maior concentração de pessoas. Nas últimas 48 horas houve apenas um registro de homicídio na zona norte de Teresina envolvendo acerto de contas do tráfico de drogas, portanto, fora das áreas de eventos carnavalescos.

Foto: Secretaria de segurança

Neste domingo (26) a Delegacia Regional de Campo Maior fez a apreensão de 1kg de cocaína que seria distribuída durante o Carnaval. Júlio César, conhecido como Bad Boy, foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Na região litorânea, onde foram montados Centros Integrados de Segurança em Luis Correia e Barra Grande, só foram registradas duas prisões em flagrante e crimes sem violência ou grave ameaça, como furto e embriaguez. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar possível incêndio após derramamento de combustível em acidente automobilístico sem vítimas.

No Médio Parnaíba foram dois acidentes envolvendo motocicletas com duas vítimas fatais, uma em Água Branca e outra em Regeneração. Também uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo, além de pequenas apreensões de entorpecentes. Um menor foi apreendido por conduzir moto.

Em Picos e região apenas um flagrante por furto.

O Núcleo de Estatísticas da SSP-PI está compilando todos os dados para consolidação e divulgação apenas ao final da Operação Carnaval.

FONTE: Portal O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar