DestaqueJaicós

Mercado de “Zé Gasolina” é arrombado durante a madrugada desta terça (18) em Jaicós

Vândalos ainda não identificados, arrebentaram o cadeado do portão e invadiram na madrugada desta terça-feira (18) o Mercado de Zé Gasolina, localizado no Mercado Público, centro de Jaicós.

zé

Segundo informou Mauro, filho do proprietário (Zé Gasolina) o prejuízo foi pequeno “Graças a Deus, tivemos sorte. Eles levaram apenas algumas moedas que estavam num pequeno depósito. Aqui, ao lado, tinha pacotes de cigarros, enfim, muitas mercadorias”, contou.

Durante a madrugada do último sábado (15/08), ladrões, também não identificados, entraram no Restaurante da Neta, que fica no Mercado Público no centro da cidade e fizeram um verdadeiro “rapa”. Levaram bebidas, carnes e, antes de sair, beberam e assaram carne, numa verdadeira afronta à sociedade e as autoridades policiais.

Uma verdadeira onda de “pequenos assaltos” tem acontecido com frequência nas últimas semanas em Jaicós. Há 15 dias atrás, entraram pelo telhado na Barraca Caixa D’àgua, localizada no bairro Serranópolis e levaram litros de whisky e uma certa quantia em dinheiro.

Pelo andar da carruagem o assalto ao Banco do Brasil em Jaicós, realizado na madrugada do último dia (04/08) serviu de inspiração para muitos vagabundos da cidade.

FONTE: Portal Saiba Mais

Comentários

Artigos relacionados

Fechar