DestaqueEntretenimentoNoticias

Piauiense Natielly Rocha vence na fase de Batalhas do The Voice Kids

A talentosa Natielly, de 13 anos, é cantora e compositora natural de Inhuma-PI, cidade de 15 mil habitantes, localizada a 254 km da capital do estado.

A piauiense Natielly Rocha se apresentou neste domingo (23) na fase de batalhas do The Voice Kids da Rede Globo. Ela fez uma apresentação brilhante, encantando a plateia e os brasileiros que invadiram as redes sociais para elogiar sua apresentação. Foi escolhida pelas técnicas Simone e Simária, vencendo suas duas concorrentes na fase de Batalhas, sendo classificada para a próxima fase.

O The Voice Kids é uma versão infantil do The Voice Brasil. Os participantes são crianças e adolescentes com idade entre 09 e 15 anos.

A dupla justificou que foi uma decisão muito difícil e que ficaram em dúvida na escolha. Sobressaiu o talento e a voz da piauiense que teve domínio do palco, conquistando a plateia que a ovacionou pela conquista.

“Uma delas se soltou um pouco mais e a gente gosta muito dessa coisa da soma do palco”, justificou Simone. Simone pediu a Simária para que a deixasse escolher a candidata.

“Muito obrigada! Não estou conseguindo nem falar. Eu queria muito agradecer vocês duas. Sem vocês a apresentação não teria sido tão maravilhosa. Então muito obrigada, vocês têm um futuro enorme pela frente.”, disse a piauiense às duas concorrentes.

“Agradeço demais a Deus, a todo mundo que tá torcendo por mim. Muito obrigada a vocês (Simone e Simária) que são técnicas maravilhosas. E eu sei que têm muito a me ensinar.”, completou Natielly.

A talentosa Natielly, de 13 anos, é cantora e compositora natural de Inhuma-PI, cidade de 15 mil habitantes, localizada a 254 km da capital do estado. Desde os 9 anos passou a se apresentar em sua cidade e na região. Recentemente encantou o Brasil com sua voz, através deste programa de talent show da Rede Globo.

Natielly passou pela fase das audições às cegas no programa que foi ao ar no dia 19 de janeiro, agradando jurados e plateia. A piauiense do time de Simone e Simária ganhou elogios de telespectadores de todo o Brasil.

Nas redes sociais, a piauiense recebeu o carinho de muitos fãs e ganhou milhares de novos seguidores. A cantora usa seu Instagram para divulgar seu trabalho e compartilhar vídeos de suas apresentações.

Por Daniel Gomes

Bacharelando em Administração pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), funcionário público. Entusiasta de questões ambientais, participa de projetos do Núcleo de Economia Circular, Inovação e Sustentabilidade (NECIS) em Petrolina-PE

Comentários

Artigos relacionados

Fechar