DestaqueEntretenimentoNoticias

TV Clube, afiliada Globo no Piauí, ‘fecha’ por causa do coronavirus: toda equipe está de quarentena

Apresentadora Meiry Lanunce abriu o ‘NE 2’, direto de Recife, na noite desta sexta-feira, informando que todos os programas do Piauí passam a ser feitos diretos da Globo Nordeste

A TV Clube, afiliada a Rede Globo no Piauí, ‘fechou’ suas portas e toda a equipe entrou de quarentena a partir da tarde desta sexta-feira (20/03).

Uma nota foi divulgada pela própria emissora, informando que a TV Clube, a partir de agora, deixará de exibir todos os seus telejornais durante o período de quarentena devido o novo coronavírus, o Covid-19.

A medida foi tomada pela direção de jornalismo da emissora após um dos âncoras do Piauí TV 1, Marcelo Magno, ser diagnosticado com o coronavírus. Os profissionais da emissora estão em quarentena até que o resultado dos seus exames saiam.

Redação da TV Clube, com os apresentadores Marcelo Magno e Aline Moreira: toda a equipe precisou entrar de quarentena (Foto: Reprodução)

Durante esse período, a TV Clube irá exibir os telejornais diretamente da Globo Nordeste, que fica em Recife. Durante esse período vai receber contribuições da equipe de jornalismo no Piauí. O programa da noite desta sexta-feira já foi exibido direto da capital pernambucana. Confira a nota da TV Clube:

A apresentadora Meiry Lanunce abriu o ‘NE 2’, como é chamado o programa, informando que estaria repassando informações para os telespectadores de Pernambuco e do Piauí. E foi ela quem informou que toda a Redação da TV Clube teria sido contaminada com o coronavirus: “A partir de agora todos os jornais para os piauienses serão de Recife. Isso porque o caso de contaminação foi confirmada em toda a Redação na TV Clube. Nosso colega Marcelo Magno está internado desde domingo e por isso toda a equipe está de quarentena”. Assista:

MARCELO MAGNO E SEGISNANDO ALENCAR

Marcelo Magno está em estado grave, ainda internado, após confirmação de que está com coronavirus, mas de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20/03), apresentou melhoras. A melhora apresentada por Marcelo nas últimas horas fez com que a equipe médica que o acompanha retirasse as drogas vasoativas do seu tratamento. Magno esteve no Rio de Janeiro (RJ) no último dia 7 de março, quando apresentou o Jornal Nacional pela Globo. Após a sua internação, sua produtora, Thamires, precisou ser afastada e ficou isolada, mesmo não apresentando sintomas. Não foi informado o resultado de coronavirus para ela, nem se deu positivo e nem se deu negativo. No final da tarde desta sexta, outro caso confirmado foi o do diretor geral da TV Clube, Segisnando Alencar, o Sisa. Filho do fundador da TV Rádio Clube e conselheiro da emissora, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta sexta. Segundo informações de familiares, a saúde dele é estável, está sem sintomas e segue em casa recebendo atendimento médico.

Segisnando Alencar também foi confirmado com coronavirus nesta sexta-feira (Foto: Reprodução da TV)

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar