NoticiasPolicia

PM prende homem acusado de praticar diversos roubos contra mulheres em Picos

Octacilio Cristian de Sousa Moura
Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de Octacilio Cristian de Sousa Moura, acusado de praticar diversos roubos contra mulheres em Picos.

Segundo balanço de ocorrências da PM, o acusado na manhã de hoje havia roubado mais uma vítima e dela subtraído a bolsa com cartões de créditos e um celular. A mulher que não teve a identidade revelada acionou o COPOM  e repassou as características do elemento que transitava em motocicleta Pop 100 de cor vermelha.

“As características repassadas pela vítima eram semelhantes ao elemento suspeito de estar fazendo vários assaltos em Picos contra mulheres. Na Delegacia fomos informados que contra o mesmo já haviam sido registrados 19 Boletins de Ocorrência acerca do sujeito que transita em uma Pop 100 e haje sempre do mesmo modo”, afirmou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

De posse das informações, uma guarnição se deslocou até o bairro Umari onde um suspeito com características semelhantes residia. No local, foi encontrada a motocicleta com placa adulterada.

Diante do fato, Octacilio Cristian de Sousa Moura foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis, onde foi reconhecido pela vítima do roubo que na ocasião registrava o Boletim de Ocorrência.

Após ser reconhecido, Octacilio Cristian de Sousa Moura foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar