DestaqueNoticiasRegião

Jornalista Jonas Rocha é nomeado novo diretor da TV Picos

A portaria com a posse de Jonas foi assinada pelo governador no dia 05 de junho.

FOTO: Reprodução

O jornalista Jonas Agenor da Rocha foi nomeado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), como novo diretor da TV Picos – Canal 13, emissora pertencente a Fundação Rádio e Televisão Educativa do Piauí (TV Antares). Jonas, que é formado em jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) – Campus Professor Barros Araújo, substituí o jornalista, advogado e bancário aposentado Odorico Carvalho, que esteve à frente da emissora de TV desde a sua fundação, em 2005.

A portaria com a posse de Jonas foi assinada pelo governador no dia 05 de junho. Em entrevista ao Boletim do Sertão, o novo diretor afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Odorico Carvalho ao longo desses anos, firmando parcerias e avançando nas inovações.

“A ideia é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo jornalista Odorico Carvalho ao longo dos últimos 17 anos, buscando parcerias, avançando e inovando com uso de novas tecnologias e ferramentas digitais, ampliando a grade de programação local oportunizando espaços interativos e educacionais. Neste primeiro momento o projeto mais importante será a digitalização do nosso sinal. Isso será um divisor de águas. Aguardem! Novidades em breve aparecerão em nossa telinha”, declarou.

Jonas Rocha já conhece bem a TV Picos, uma vez que é repórter da emissoraAlém disso, ele possui larga experiência na imprensa de Picos e região, pois é editor e apresentador do jornal da Rádio Cidade Modelo FM (95 FM) desde 2010, possui um site de notícias: o Web Piauí, além de já ter assessorado a Câmara Municipal de Picos na gestão do vereador Hugo Victor (MDB).

O jornalista é casado e é pai de dois filhos.

TV Picos

A TV Picos foi fundada pelo ex-governador Wellington Dias (PT) na sua primeira gestão à frente do Estado, em 2005. A constituição da emissora representava um grande anseio da população e dos comunicadores picoenses. Desde então, a emissora produziu dezenas de programas marcantes, além dos seus jornais, destacando-se a sua parceria com a Uespi e a Faculdade R.Sá.

FONTE: Boletim do Sertão

Comentários

Artigos relacionados

Fechar