DestaqueEntretenimentoNoticias

TV Clube anuncia retorno de telejornais após 10 dias de quarentena devido o coronavírus

Desde o dia 20 de março, o canal vinha exibindo os telejornais diretamente da Globo Nordeste com sede em Recife

A grade de programação da TV Clube, filial da Rede Globo no Piauí, volta na próxima quarta-feira (1º/04), após o isolamento da emissora devido à quarentena imposta depois que o apresentador Marcelo Magno foi diagnosticado com o novo coronavírus.

“O jornalismo é um serviço essencial, principalmente nesse momento tão delicado em que a informação é a principal arma de combate à propagação do coronavírus. Por isso, o PITV2 está de volta com notícias sobre o Piauí e você, se puder, fique em casa por nós. Fique com a gente”, anunciou a emissora através das redes sociais. 

Telejornal volta ao ar nessa quarta-feira (Foto: Reprodução)

Desde o dia 20 de março, o canal vinha exibindo os telejornais diretamente da Globo Nordeste com sede em Recife, e todos os funcionários foram colocados em isolamento e home office, devido ao contato com o vírus pelo âncora do PITV1.

A notícia do retorno foi comemorada e divulgada por diversos funcionários, entre eles o jornalista Raimundo Lima que fez questão de trazer a novidade aos seus seguidores no Instagram.

A emissora informou também que os outros colaboradores que deram positivo para o Covid-19, como o diretor de Jornalismo Claudinei Moreira e a editora chefe Clarissa Castelo Branco seguem em isolamento e tomando os cuidados necessários.

“Os membros da TV estão se recuperado e recebendo os cuidados medidos e tomando as medidas preventivas”, declarou a Clube.

FONTe: Oito meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar