DestaqueNoticiasPolicia

Polícia Militar de Simplício Mendes recaptura nono foragido da penitenciária de Picos

Com a nova prisão, diminui para cinco o número de criminosos que continuam foragidos.

Wanderson da Silva Sousa
Foto: Reprodução/PM

Mais um dos 14 detentos que fugiram da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, na madrugada do dia 26 de março, foi recapturado pela Policia Militar. Com a nova prisão, diminui para cinco o número de criminosos que continuam foragidos.

O nono fugitivo foi recapturado no início da manhã desta terça-feira, 31 de março, pela Força Tática do município de Simplício Mendes. Segundo o tenente Damata, o serviço de inteligência da Força Tática de Simplício Mendes foi informado na segunda-feira (30), que um dos foragidos da Penitenciária de Picos poderia estar na região.

De posse de algumas informações, foi realizado um levantamento e a PM conseguiu detectar que o criminoso estava na casa de uma tia, localizada no Povoado Ingazeira, zona rural de São Miguel do Fidalgo.

Os policiais realizaram uma operação e conseguiram prender o criminoso. “Por volta das 4:30h os policiais militares chegaram ao local, que é bastante isolado, fizeram um cerco a residência e logo que amanheceu o dia foi efetuada a prisão do foragido. Ele ainda tentou correr pelos fundos da residência, mas não obteve sucesso” informou o tenente.

O recapturado trata-se de Wanderson da Silva Sousa, que cumpre pena por tráfico. Ele foi entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes, para posteriormente ser levado novamente ao sistema prisional.

Foragidos

Ainda seguem foragidos: Sal Walles Rodrigues da Silva e Francisco Alan de Sousa, presos por homicídio; Erislândio Otávio de Oliveira Pereira, preso por tráfico; Ricardo Pereira da Silva, preso por porte ilegal; e Adilson da Costa Martins, preso por roubo.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos poderão ser repassadas à Polícia Militar pelo aplicativo WhatsApp, no número: 89 99924 6560 ou pelo COPOM, ligando no 190.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar