DestaqueGeralNoticias

Mais dois pacientes de Teresina testam positivo, e Piauí tem 24 casos de Covid-19

Os pacientes com teste positivo são um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos de idade, ambos fora da faixa etária do grupo de risco. 

Com dois novos pacientes com teste positivo em Teresina, o Piauí chegou, neste sábado (4), a marca de 24 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus.

Os pacientes com teste positivo são um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos de idade, ambos fora da faixa etária do grupo de risco.

Teresina reúne 21 dos 24 casos confirmados de todo o Piauí – os outros são de Parnaíba, Campo Maior e São José do Divino.

Desde o último domingo (29), o Piauí acumula 13 novos casos da Covid-19, como foi batizada a doença provocada pelo novo coronavírus. Quatro pacientes morreram: 2 de Teresina, um de Parnaíba e um de São José do Divino.

Entre os casos confirmados está o ex-deputado estadual Maurício Melo, 67 anos, internado em Teresina, mas contabilizado nos registros como vindo de Campo Maior. Outro paciente com acompanhamento médico na capital é o professor de física Cleanio da Luz Lima, da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Neste sábado, o Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (Lacen-PI) descartou 43 casos suspeitos, mantendo a média de resultados dos últimos dias.

Mas o número de casos suspeitos continua em crescimento gradual. Agora são 293 testes com resultado pendente, seja de pacientes ou de pessoas que faleceram com sintomas da Covid-19 – até ontem, eram 13 em investigação.

 

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar