DestaqueNoticiasPolítica

Vereador Samuel Silveira desiste de concorrer à reeleição em Teresina

Samuel afirma que pensar em reeleição, neste momento, seria pequeno diante dos desafios que a cidade ainda viverá no combate à doença. 

O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, desistiu de concorrer à reeleição como vereador de Teresina. Em vídeo divulgado na noite do domingo (05), ele afirma que vai continuar à frente da pasta que tem conduzido atividades na linha de frente de combate ao coronavírus.

“Estamos na linha de frente de enfrentamento ao coronavírus. Garantindo o isolamento social por meio da Guarda e garantindo que os trabalhadores prejudicados por não poderem sair de casa tenham o mínimo para sobreviver. Mas também sou vereador e teria o prazo eleitoral para me reapresentar à Câmara Municipal. Esse prazo é nesta segunda-feira (06). Diante de todo esse cenário e esforço que fazemos, chegamos à conclusão: não retornarei à Câmara.”, disse.

Samuel afirma que pensar em reeleição, neste momento, seria pequeno diante dos desafios que a cidade ainda viverá no combate à doença.

“ Pensar em eleições, neste momento, diante da gravidade do problema, que podemos viver, ficou pequeno e sem sentido. Temos que trabalhar para que Teresina passe pelo coronavírus com o mínimo de baixas possível. Nesse momento a cidade precisa muito mais dos nossos esforços como secretário do que como pré-candidato a vereador. Fica um recado de que as pessoas fiquem em casa para vencermos essa luta e termos em breve nossas vidas normalizadas”, afirmou.

Ele seria candidato pelo PSDB que contava com os votos do secretário para eleger sete vereadores. A decisão muda a estratégia do partido. Samuel ainda não revelou que candidato irá apoiar.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar