DestaqueNoticiasPolicia

Criança de 3 anos fica ferida após ser atingida durante briga entre os pais em Cidade do Piauí

Discussão motivada por ciúmes terminou em acidente com faca; caso ocorreu durante festa de aniversário no interior do Piauí

Foto: Reprodução

Uma criança de três anos foi atingida no pescoço durante uma briga entre os pais na localidade Cachoeira do Brejo, no município de Riacho Frio, neste sábado (20). O caso foi registrado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Segundo a corporação, a discussão ocorreu durante uma festa de aniversário e teria sido motivada por ciúmes entre o casal. Durante o desentendimento, a mulher teria sacado uma faca e acabou ferindo a filha de forma acidental.

A criança sofreu um corte superficial, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Corrente. Após atendimento médico, o ferimento foi suturado e ela não corre risco.

A mãe também precisou de atendimento hospitalar após sofrer crises convulsivas. Já o pai foi localizado pela PM em estado de descontrole emocional, e com ele foi encontrado um invólucro com substância semelhante à cocaína.

Foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) contra os pais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí (PC-PI).

Da Redação (Com informações do Cidade Verde)
Comentários

Artigos relacionados

Fechar