DestaqueJaicósNoticias

Deoclécio Barros é eleito presidente do diretório municipal do PT em Jaicós

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste domingo (9), as eleições para a composição dos diretórios municipais do partido em todo o Brasil. Em Jaicós, a votação foi realizada no prédio da Câmara Municipal, onde Deoclécio Daniel Leal Barros foi eleito o novo presidente do Partido no município de Jaicós. Deoclécio, que é esposo da vereadora Sirlene Lopes (PPL), conseguiu 37 votos, o que corresponde a 92,5% dos 40 votos válidos apurados.

A chapa de dirigentes municipais, denominada “Renovação e Compromisso” obteve 72,5%, correspondendo a 29 votos.  A eleição ainda contabilizou dez votos brancos e um nulo. O novo diretório que ficará na direção do PT Municipal nos próximos dois anos ficou composto por Clébio José Coutinho Bento, José Vito de Sousa Filho, Jadson de Lima Coutinho, Zaqueu Paulo de Lima, Maria dos Ramos de Brito e Maria Girlene de Carvalho.

Para Deoclécio, o sentimento é de alegria por poder estar à frente do PT em Jaicós. Ele falou dos seus objetivos como presidente, um deles é o retorno do partido à Câmara Municipal, já que nas últimas eleições o PT não elegeu vereador em Jaicós. Afirmou ainda que caso alguém que tenha mandato eletivo desejar se filiar ao PT, o partido está de portas abertas.

Da Redação (Com informações e fotos do Cidadesnanet)

Comentários

Artigos relacionados

Fechar