DestaqueJaicós

Vereadora solicita da Prefeita a contratação de veterinários para prestar assistência técnica a criadores rurais do Município

Foram aprovados na sessão legislativa desta segunda-feira (14) na Câmara Municipal de Jaicós, dois Requerimentos de autoria da vereadora Jozete Alves de Carvalho (PP), ambos encaminhados à Prefeita Municipal, Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto.

qweDSC05757

No primeiro a parlamentar solicita a contratação de uma equipe ou no mínimo dois médicos veterinários para prestar assistência técnica aos criadores de caprinos e ovinos no Município.

Pretinha afirmou que vê nessas atividades um potencial econômico e uma base financeira da população, pois uma assistência técnica só vem a melhorar a qualidade e o crescimento dos rebanhos que em tempos de crise ajuda na realidade financeira de nosso povo. “Por isso é muito importante que haja médicos veterinários pra ajudar no manejo das aves e orientar os criadores”, disse.

No segundo Requerimento, a vereadora solicita da Prefeita a construção de um Terminal Rodoviário em Jaicós, pois segundo ela, o município recebe diariamente muitos ônibus e outros transportes, porém não a cidade não conta com um espaço adequado para a recepção desses passageiros.

Com a construção de um terminal rodoviário, o município poderia proporcionar uma fonte de renda aos moradores que venderiam produtos e alimentos para os viajantes, como também a organização da cidade”, ressaltou.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar