DestaqueNoticiasPolicia

Duas pessoas são presas acusadas de falsificação de dinheiro no PI

Os suspeitos informaram aos agentes da PRF que tinham da cidade de Recife, em Pernambuco e tinha como destino o município de Bacabal, no Maranhão.

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na tarde desta sexta-feira (02/08), após serem abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, no município de Valença, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da PRF, os suspeitos trafegavam pela região em um veículo modelo Saveiro CD Cross, quando foi abordado por agentes da PRF, no carro foi encontrado R$ 5.936 com indícios de falsificação, além de uma agenda com dados pessoais de algumas pessoas, inclusive contas bancárias, senhas e valores, registros de nascimento de pessoas idosas, cédulas de identidade em branco e cartões de crédito.

Os suspeitos informaram aos agentes da PRF que tinham da cidade de Recife, em Pernambuco e tinha como destino o município de Bacabal, no Maranhão, porém não informaram em que trabalhavam. Um dos suspeitos já havia sido preso pela PRF em 2015 por uso de documento falso.

Os homens juntamente com o dinheiro e itens apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Valença, onde passarão pelos procedimentos cabíveis e deverão responder pelo o crime de falsificação de papel-moeda e estelionato.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar