DestaqueNoticiasRegião

Picos tem 55 pessoas curadas da Covid-19

Mais 18 pessoas estão curadas da doença na cidade

A cidade de Picos voltou a registrar novos recuperados do novo coronavírus. Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, divulgado às 20h desta quinta-feira (21), mais 18 pessoas estão curadas da doença. O município está agora com 55 pessoas recuperadas da Covid-19.

Novos casos de Covid-19

Por outro lado, o boletim de hoje (21) informou também que a cidade teve um aumento no número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Foram mais 13 novos casos nas últimas 24 horas, chegando a 146 no total.

Segundo o boletim, o povoado Queimada da Ema e o bairro Morada do Sol entraram na lista das comunidades da cidade com casos confirmados do novo coronavírus.

Ainda de acordo com o boletim, a cidade de Picos já registrou três óbitos.

Bairros e povoados com casos confirmados

Os bairros com casos confirmados são: Aerolândia, Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Canto da Várzea, Catavento, Centro, Conduru, DNER, Emaús, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada Nova, Morada do Sol, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião e São Vicente.

As localidades Cajazeiras dos Gonçalves, Cipauba, Curralinho, Gameleira dos Rodrigues, Lagoa Grande, Mirolândia, Queimada da Ema e Umari também registraram casos de Covid-19.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar