DestaqueEntretenimentoNoticias

Whindersson anuncia que vai construir dois teatros no Piauí: ‘Um dos meus sonhos’

Whindersson anunciou que os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos, abandonados.

O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou no Twitter nesta sexta-feira (05/06) que vai construir dois teatros no Piauí. Um será no interior do estado e terá 100 lugares. O outro teatro será construído em Teresina e terá capacidade para 700 pessoas.

“É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados, vou construir 2 teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez. Segue o fio”, postou.

“O teatro com da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto. O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”, completou.

Whindersson anunciou que os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos, abandonados. “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”.

“O teatro com 700 lugares terá configuração para 100 lugares também pra artistas que fazem seus shows pelas primeiras vezes se sentirem confortáveis com a sala, eu sei como é ruim um vazio e 3 pessoas aplaudindo, proteger a cabecinha de vcs meus nenens. Bom é isso, arquiteto desenhando, esperando uns material, e esperar a quarentena acabar, chegou a hora de brincar de the sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí”, concluiu.

Whindersson ?

@whindersson

É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados, vou construir 2 teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez. Segue o fio

16,9 mil pessoas estão falando sobre isso

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar