DestaqueNoticiasPolicia

Homem é assassinado com várias perfurações de espeto em Picos

Um homem identificado como Gilmar Marcos de Azevedo foi assassinado por volta das 12:20h da noite de quarta para quinta-feira (21/03). O crime aconteceu na Rua Santa Edwiges, no Bairro Boa Vista, na cidade de Picos (PI).

Extraoficialmente as informações apontam que vítima e suspeito eram usuários de drogas e eram desafetos.

Gilmar recebeu várias perfurações de espeto e não resistiu, morrendo no local. O suspeito do crime identificado como Jéferson Marcondes da Silva, de 24 anos, que, segundo informações da PM já tem ficha criminal, foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Segundo o Comandante do 4° BPM, Edwaldo Viana, as Forças táticas tiverem conhecimento via Copom de que havia acontecido uma morte no bairro Boa Vista, em posse das informações sobre as características do suspeito do crime os PMs passaram a fazer diligências na região.

“Após denúncias de que o Jéferson estaria escondido em cima de um morro no Bairro Boa Vista, as Forças Táticas fizeram o cerco no local e se infiltraram no terreno afim de capturar o indivíduo, logrando êxito logo em seguida. Diante disso ele foi conduzido para a central de flagrantes para os devidos procedimentos legais”, disse em nota a imprensa.

FONTE: Webpiauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar