DestaqueNoticiasPolítica

Júlio César quer vaga na chapa de W.Dias e acredita na vitória de Temer em plenário

O deputado federal Júlio César (PSD), reforçou na manhã desta sexta-feira (14/07), durante o encontro do PSD Mulher, que a intenção do seu partido é está em uma chapa majoritária com o governador Wellington Dias (PT), nas eleições de 2018. Não é de hoje que Júlio César demonstra esse interesse, mas ele não é o único, na briga pela vaga também encontram-se PP e PMDB.

Presidente do PSD no Piauí e deputado federal, Júlio César/ (Foto: Jéssica Kamila/ OitoMeia)

“Nós por diversas vezes manifestamos nosso interesse de participar da chapa majoritária do governador Wellington Dias, como vice-governador ou como senador. Não é uma questão fechada, o cargo majoritário não pertence ao candidato e sim uma estrutura partidária. A estrutura do governador é a maior que tem no Piauí, a mais forte e competitiva, e é com ele que estamos conversando. Sair da base ainda está fora de cogitação”, contou o deputado.

VOTARÁ CONTRA A DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO DE TEMER

Júlio César também comentou sobre seu posicionamento na votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), prevista para o dia 2 de agosto, na Câmara Federal. “Sou de um partido da base do governo e já fechamos questão de votar contra, vou acompanhar a decisão do meu partido”, disse.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara rejeitou, nessa quinta-feira (13/04), o relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que recomendava o prosseguimento da denúncia contra o presidente Temer, apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Com o resultado de 40 deputados contra a denúncia na CCJ e 25 a favor, Júlio César afirmou está confiante na vitória de Temer na votação plenária da Casa. “Estou confiante na vitória do presidente. O resultado da CCJ é um reflexo do que pode acontecer no plenário. Então estou muito confiante, até porque o número de votos que ele precisa agora é apenas de um terço”, pontuou.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar