NoticiasPolicia

Força Tática de Paulistana apreende duas armas de fogo no interior do Piauí

Uma equipe da Força Tática de Paulistana apreendeu duas armas de fogo nesta segunda-feira (06/03), por volta das 13h00, após receber informações que pessoas tinham sido vistas próximas a uma roça de um elemento suspeito de envolvimento em assaltos na região de Paulistana e Jacobina (25 km de Paulistana).

A informação dava conta de que pessoas estariam  exibindo armas de fogo na localidade Veredão, municipio de Jacobina.

Com isso, foi feito um deslocamento para o local, onde realizou-se uma abordagem à casa do suspeito, Estadislau Clodoado de Amorim, vulgo Stan, com 52 anos, natural de Paulistana, onde foi encontrada uma espingarda Cal 32 marca Rossi, número de série S 616712, com 20 cartuchos intactos e 02 deflagrados.

Ainda a fim de averiguar as informações, a equipe da Força Tática seguiu até o povoado Mateus, ainda no interior de Jacobina, onde  foi abordado Eudes da Silva que confirmou possuir uma espingarda cal 36, marca Rossi, número de série A-289780, com 07 cartuchos intactos e 03 deflagrados e que constatemente andava com arma.

Com isso, todo material juntamente com os acusados que iram responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, foram conduzidos para a 12a DRPC de Paulistana para os procedimentos de praxe.

FONTE: Portal AZ

Comentários

Artigos relacionados

Fechar