DestaqueNoticiasPolicia

Jaicós| Homem é morto com dois tiros no rosto na frente da esposa e da filha

Segundo o tenente Edivan Martins, a vítima chegava de carro em casa quando foi abordada pelo suspeito de moto.

Crime será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Jaicós, Sul do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

José Expedito Gomes Filho foi morto, na tarde desta segunda-feira (22), com pelo menos dois tiros no rosto na frente da esposa e da filha, no município de Jaicós, Sul do Piauí. Segundo o tenente Edivan Martins, a vítima chegava de carro em casa quando foi abordada pelo suspeito de moto.

O principal suspeito, segundo a PM, é um homem identificado apenas pelo apelido “Guaxinim”. “Os dois eram do mundo do crime. O José Filho tinha passagem por roubo e o Guaxinim por homicídio”, afirmou o tenente Edivan Martins.

A motivação, de acordo com a polícia, seria uma disputa por espaço para tráfico de drogas. Após efetuar os disparos, o autor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

“A esposa e a filha correram para dentro de casa e não foram atingidas. Já o José Expedito não teve tempo de reagir e morreu na calçada. A equipe segue em diligência no intuito de capturar o suspeito”, disse o tenente Edivan Martins.

O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Jaicós.

FONTE: G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar