EntretenimentoNoticias

Monalysa será “Deusa protetora da natureza” no Miss Universo 2017

Já na primeira semana do confinamento do Miss Universo 2017, pouco a pouco, os suspenses sobre os principais looks da Miss Brasil Monalysa Alcântara no concurso estão sendo revelados. O primeiro e que alimentava grande expectativa do público foi o traje típico (TT). A divulgação oficial aconteceu manhã desta sexta-feira (17/11), por meio das redes sociais da franquia Miss Brasil Beemotion, responsável pela coordenação da piauiense.

Monalysa representará proteção da Floresta Amazônica (Foto: Reprodução Instagram)

Há algumas semanas, várias especulações sobre o tema do TT surgiram e muitos acertaram a proposta da estilista Michelly X, dona do ateliê que cuidou especialmente desta vestimenta da Monalysa.

Chamada de “Deusa protetora da natureza”, a intenção é mostrar as belezas da Floresta Amazônica em contraste com o desmatamento e queimadas, surpreendendo o público com a capacidade de renovação da natureza, ao final da apresentação.

Na noite da última quinta-feira (17/11), a organização do Miss Brasil publicou um vídeo com poucos detalhes da intenção da estilista no TT. “Quando eu criei o traje típico, eu queria uma transformação no meio do desfile”, informa Michelly X.

“A escolha do tema do traje típico deste ano é a Floresta Amazônica e estou muito feliz em saber que a gente vai trabalhar este tema, porque é a cara do Brasil”, completa Monalysa.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar