DestaqueNoticiasPolicia

Amigos morrem por suspeita de envenenamento em bar na cidade de Inhuma

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas das mortes. Segundo delegado, circunstâncias semelhantes e a proximidade dos óbitos levantou a suspeita.

A Polícia Civil está investigando a morte de três amigos por suspeita de envenenamento na cidade de Inhuma, a 254 Km de Teresina. Os três estavam bebendo em um bar quando faleceram em situações suspeitas após consumirem a bebida alcoólica. As vítimas foram identificadas como sendo Manoel Sousa, Valdion de Lima dos Santos e Francisco José da Silva Soares.

De acordo com o delegado Maycon Braga, titular da Delegacia Regional de Valença, Valdion Lima foi o primeiro a morrer. Ele passou mal quando ainda estava no estabelecimento e veio a óbito possivelmente por causa de um infarto. Pouco depois, Manoel Sousa faleceu após passar mal e se envolver em um acidente de motocicleta.

Vítimas morreram após consumirem bebida alcoólica em um bar em Inhuma - (Arquivo O Dia)Arquivo O Dia

Vítimas morreram após consumirem bebida alcoólica em um bar em Inhuma

A terceira e última vítima, Francisco José, também se envolveu em um acidente de trânsito após passar mal e foi encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos, onde teve sua morte confirmada durante esta tarde. Conforme explicou o delegado Maycon, a proximidade das mortes em circunstâncias parecidas levantou a suspeita de uma possível intoxicação.

“Solicitamos a apreensão da bebida que as vítimas consumiam e já convocamos outros clientes, testemunhas que estavam no local na hora em que tudo aconteceu, para prestar depoimento. Vamos agora aguardar o resultado dos exames de corpo de delito e a perícia na bebida”, explicou o delegado.

A polícia terá 30 dias para concluir o inquérito.

Portal O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar