DestaqueNoticiasPolicia

Carreta roubada há mais de 22 anos em São Paulo é apreendida pela PRF no Piauí

O motorista afirmou que tinha posse do veículo há mais de 5 anos e que ele era roubado.

PRF recupera veículo que foi roubado há 22 anos em Picos — Foto: Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta quinta-feira (9), uma carreta que havia sido roubada no estado de São Paulo. O assalto aconteceu há 22 anos e o veículo foi localizado na cidade de Picos, Sul do Piauí.

O veículo estava sendo conduzido por um idoso de 62 anos. Ele apresentou toda a documentação da carreta, momento em que os policiais verificaram que a placa de identificação pertencia a um veículo com as mesmas características. Foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 13 de abril 1998 no município de Araçariguama, em São Paulo.

Segundo a PRF, o caminhoneiro informou que tinha posse do veículo há mais de cinco anos, no qual adquiriu por meio de uma troca de outro automóvel de sua propriedade, pagando uma diferença em dinheiro avaliada em R$ 80 mil reais. O motorista ainda disse que não sabia que a carreta era roubada.

Os policiais rodoviários federais conduziram o homem e o carreta até a sede da Delegacia da Polícia Civil, em Picos, para os procedimentos cabíveis. O idoso poderá corresponder pelo crime de receptação.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar