DestaqueJaicós

Posto Mateus realiza sorteio e entrega moto 0km a cliente em Jaicós

O Posto Mateus realizou na tarde desta segunda-feira (1º) em Jaicós, o sorteio de uma Moto Pop 100 0 Km , finalizando uma campanha que teve início na sua inauguração, onde os clientes recebiam cupons a cada abastecimento que davam direito a concorrer ao prêmio.

qweDSC_0377

Clientes, amigos e funcionários, acompanharam o sorteio, que teve como ganhadora a pequena Alícia Isalta, de 03 anos, moradora da Avenida  Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, no Bairro Serranópolis.

qweDSC_0361
Gerente geral dos Postos Mateus, Enivaldo Oliveira

Para o gerente geral dos Postos Mateus, Enivaldo Oliveira, essa campanha na cidade de Jaicós, obteve o resultado esperado, pois apesar de o Posto ter sido inaugurado num momento difícil do País, em termos financeiros, todos os problemas foram superados com a ajuda dos funcionários e dos clientes, e o momento é somente de agradecer. “Esperamos que o nosso trabalho aqui na região seja cada vez melhor, mas o que importa é que o nosso objetivo foi alcançado e iremos procurar crescer cada vez mais”, relatou.

O gerente afirmou ainda que essa campanha foi específica em Jaicós, pelo fato da empresa ter se instalado há pouco tempo na cidade, mas brevemente uma nova campanha com sorteio de prêmios poderá ser lançada pelo Posto, abrangendo todas as cidades em que estão atuando como Paulistana, Jaicós, Jacobina do Piauí, Acauã, Betânia e Queimada Nova.

Confira Fotos!

qweDSC_0377 qweDSC_0358
qweDSC_0367 qweDSC_0368 qweDSC_0371 qweDSC_0372 qweDSC_0375 qweDSC_0380 qweDSC_0382

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar