DestaqueJaicósNoticias

Processo Seletivo emergencial é anunciado pela Prefeitura de Jaicós

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas para contratação de médico e técnico de enfermagem; confira

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Jaicós, estado do Piauí, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo emergencial, destinado ao preenchimento de seis vagas, ofertadas entre os cargos de médico plantonista (5) e técnico de enfermagem (2).

Dentre as funções a serem exercidas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições:

  • Médico: realizar consultas e atendimentos médicos; tratar pacientes; planejar organizar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades de medicina em pacientes criticamente enfermos; realizar as atribuições de medicina e demais atividades inerentes ao cargo;
  • Técnico de enfermagem: participar das atividades de atenção à saúde realizado procedimentos regulamentados no exercício da profissão na UBS; realizar procedimentos de enfermagem, como curativos, administração de medicamentos, vacinas, coleta de material para exames, lavagem, preparação e esterilização de matérias, entre outras atividades delegadas pelo enfermeiro, de acordo com a área de atuação e regulamentação.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Após ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 1.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no período de 22 a 27 de julho de 2020, de forma eletrônica, mediante o envio de documentos especificados no edital, ao seguinte e-mail: smsjaicos@saude.pl.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação terá duração de seis meses, admitida prorrogação, desde que o prazo total não exceda a um ano. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de três meses com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar da data de homologação do resultado.

FONTE: PCI Concursos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar