DestaqueNoticiasPolítica

Picos| Padre Walmir rompe com o pré-candidato Araujinho

A decisão, comunicada nesta segunda-feira (27), pegou toda a base aliada de surpresa

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), entrou em contato com o pré-candidato Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT) e informou que não vai mais apoiá-lo. A decisão, comunicada nesta segunda-feira (27), pegou toda a base aliada de surpresa, uma vez que até a última sexta-feira (24) havia ficado decidido que o prefeito indicaria o pré-candidato a vice na chapa de Araujinho. Nossa equipe conversou com várias pessoas da base de apoio ao padre Walmir que confirmaram a informação do rompimento entre os dois.

Quanto ao motivo para esse racha surpreendente, teria a ver com a dificuldade de dialogar com o grupo de apoio ao pré-candidato Araujinho no que diz respeito a composição da chapa. Embora a reunião da semana passada tenha deixado esse fato aparentemente como resolvido, ainda haviam muitas arestas a serem aparadas.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

O prefeito já teria entrado em contato com pessoas que tem cargos na administração municipal para saber de que lado irão ficar.

Até o fechamento dessa matéria, a situação permanece assim, o prefeito e Araujinho racharam. E, pelo que nos adiantam algumas fontes, é pouco provável que haja retorno.

Araujinho- Foto: Jailson Dias/ Boletim do Sertão

Fonte: Jaílson Dias/Boletim do Sertão

Comentários

Artigos relacionados

Fechar