DestaqueGeralNoticias

Concurso da Sead e Seplan terá 110 vagas com salários de mais de R$ 11.500; veja cargos

 O edital está previsto para ser lançado no final de abril. 

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

O concurso para as secretarias de Administração, Planejamento do estado e Fundação Piauí Previdência terão 110 vagas e mais cadastro de reserva para cargos de nível superior, com salários base de mais de R$ 11.549. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado dentro do projeto básico para contratação de uma empresa organizadora do concurso. O edital está previsto para ser lançado no final de abril.

De acordo com o documento, o cargo de analista governamental será subdividido em especialidades em gestão pública, planejamento e orçamento, infraestrutura e tecnologia da informação; além do cargo de analista previdenciário.

Ao todo serão 110 vagas imediatas e 330 para cadastro de reserva. Somente nas especialidades de Tecnologia da Informação e Infraestrutura há exigência de cursos superiores específicos (veja no anexo no final desta reportagem). Os outros cargos serão para formação em qualquer área.

Ainda segundo o Diário Oficial o concurso terá provas objetivas com conhecimentos gerais e específicos, provas discursivas (com estudo de caso), com caráter classificatório e eliminatório, além da avaliação de títulos e curso de formação para os cargos de Analista Governamental.

O edital não especificou quando a empresa será contratada e a previsão da realização do certame.

Veja publicação completa aqui

Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar