DestaqueEducaçãoGeralNoticias

Inscrições para seleção do Nead/Uespi começam nesta quinta (6)

Ao todo, estão sendo ofertadas 28 vagas, sendo dez para ingresso e 18 para cadastro reserva

As inscrições do processo seletivo simplificado para atuação de equipe multidisciplinar do Núcleo de Educação a Distância (Nead/Uespi) começam nesta quinta-feira (6). Ao todo, estão sendo ofertadas 28 vagas, sendo dez para ingresso e 18 para cadastro reserva. Os cargos são os seguintes: assessor jurídico; coordenador pedagógico; assessor financeiro; designer/produtor de conteúdos para redes sociais digitais; assessor de comunicação; webdesigner; programador; assessor contábil.

De acordo com a diretora geral do Nead/Uespi e coordenadora geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes), Márcia Percília, a equipe multidisciplinar configura-se como um elemento fundamental do processo de auxílio didático pedagógico e técnico no trabalho docente no âmbito da educação à distância.

“São múltiplos os suportes envolvidos na atuação de profissionais de diferentes formações, que desenvolvem seus trabalhos permanente com essa equipe. À medida que o tempo passa, a educação a distância ganha mais espaço no cenário nacional e internacional, os integrantes da equipe multidisciplinar desenvolveram um papel fundamental no Nead, na medida que devem participar de todos os processos pedagógicos e técnicos que visam assegurar qualidade de ensino”, explica Márcia Percília.

Inscrições

Os interessados em concorrer as vagas têm até o dia 20 agosto para preencher o formulário de inscrição, disponível a partir desta quinta-feira (6) no site do NEAD e seguir todas as etapas do Edital.

Confira

Edital Nead Multidisciplinar.

Errata 02 2020 – Retificação Edital Nead.


Fonte: Com informações da Ascom
Comentários

Artigos relacionados

Fechar