DestaqueNoticiasPolítica

Deputada federal Iracema Portella testa positivo para o novo coronavírus

A parlamentar informou que está sem sintomas e permanecerá em isolamento domiciliar até liberação médica.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) anunciou em rede social, na tarde desta segunda-feira (10), que testou positivo para o novo coronavírus. A parlamentar informou que está sem sintomas e permanecerá em isolamento domiciliar até liberação médica.

“Oi amigos, recebi o resultado do meu teste de Covid-19 e meu diagnóstico é positivo. Sigo assintomática e em isolamento domiciliar até liberação médica! Peço a Deus que cuide de todos nós, e seguirei trabalhando de casa nos próximos dias”, declarou.

Ciro Nogueira testa positivo para Covid-19

Senador Ciro ao lado de Bolsonaro, em visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí — Foto: Divulgação/Ciro Nogueira

Senador Ciro ao lado de Bolsonaro, em visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí — Foto: Divulgação/Ciro Nogueira

Outro que anunciou o teste positivo para a doença nesta segunda-feira foi o senador Ciro Nogueira (Progressistas), ex-marido da deputada Iracema Portella, com quem tem duas filhas. Ele disse que está sem sintomas e cumprirá isolamento social em Brasília (DF).

No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, no Piauí. Foi o primeiro evento público do presente após se curar da Covid-19. Os dois, sem máscara, estiveram no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

FONTE: G1
Comentários

Artigos relacionados

Fechar