DestaqueNoticiasPolicia

Oeiras| Suspeito de estuprar adolescentes é solto por falta de flagrante

As informações são do Mural da Vila.

A polícia de Oeiras busca cumprir um mandado de prisão contra Vitorino Ramos da Silva Filho, de 27 anos, acusado de vários estupros em Oeiras. Desde o mês de julho que as investigações contra ele tiveram início, mas ele ainda não foi localizado. As informações são do Mural da Vila.

No primeiro caso, ele, usando uma faca abordou uma menor de 16 anos no Anel de Viário de Oeiras e a levou para a região do bairro Uberaba, com o objetivo de estuprá-la. Como a menor estava no período menstrual, o homem a obrigou a prática de sexo oral. Após a denúncia, a polícia passou a investigar o caso.

Vitorino Ramos é procurado pela polícia – Foto: Divulgação

Já neste dia 3 de agosto, o mesmo homem entrou em uma casa no conjunto Verde Teto, no bairro Rodagem de Picos e tentou abusar de três adolescentes. Ao chegar ao local usando touca ninja e máscara, três meninas e um menino estavam na casa e ele foi atendido por uma adolescente e perguntou a mesma se os seus pais estavam na residência.

Diante da resposta negativa, ele pediu um pouco de água e quando ela foi atender o pedido, o homem adentrou a residência, e no seu interior pegou uma faca e colocou no pescoço da adolescente na tentativa de abusar sexualmente dela. Durante um instante, o homem se distraiu e uma das adolescentes saiu correndo para pedir ajuda, fazendo com que o homem fugisse.

Já na quinta-feira (06/08), o homem chegou a uma casa no bairro Rosário, também pedindo água e ao se certificar que a menor de 16 anos estava sozinha tentou entrar no local. Por segurança, a menor trancou o portão, mas o homem pulou o muro e usando uma faca para ameaçá-la conseguiu violentar a adolescente.

Durante o processo de investigação, a polícia apurou que o homem conduzia o carro modelo Celta prata, com vidros fumês e com a placa de Osasco (SP). Ele é natural de Teresina, onde em 13 de janeiro de 2017 foi preso acusado de assaltos na região do bairro Promorar. No momento da prisão ele tinha em seu poder uma moto que fora furtada de um mototaxista, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, cinco aparelhos celulares, dois relógios e R$ 96,00 em dinheiro. Após deixar a prisão, Vitorino  passou a residir em Oeiras, no bairro Canela, passando a fazer parte de uma igreja evangélica.

Após as denúncias registradas, policiais militares da uma guarnição da Força Tática conseguiu abordá-lo na sexta-feira (07/08). Ele foi conduzindo à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi reconhecido pelas vítimas, bem como o seu automóvel. Depois de ser ouvido pelo delegado e por não estar em situação de flagrante, o acusado foi liberado.

A polícia solicitou à justiça um mandado de prisão que foi expedido na manhã de sábado (08/08), e a polícia está em diligências para efetuar a sua prisão.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar