DestaqueJaicósNoticias

Idoso é encontrado morto a facadas dentro da própria casa em Jaicós

De acordo com informações da Policia Militar, o idoso morava a poucos metros da Companhia da PM, às margens da BR 407, no bairro João Melé.

FOTO: Cidadesnanet

Um idoso de 62 anos de idade foi morto a facadas dentro da própria casa na cidade de Jaicós, em 370 km ao sul de Teresina. Segundo informações, Valdir Teles da Silva, foi encontrado por vizinhos já sem vida. A polícia investiga o homicídio.

De acordo com informações da Policia Militar, o idoso morava a poucos metros da Companhia da PM, às margens da BR 407, no bairro João Melé. O corpo da vítima foi encontrado pela vizinhança na manhã desta segunda-feira (24), caído na sala da residência.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, onde colheu as primeiras informações sobre o crime. O capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM, informou que já tem um suspeito do crime, um homem que reside na cidade de Jaicós. O mesmo teria sido visto bebendo na residência da vítima na noite desse domingo (23), por volta das 20h, e está desaparecido, o que, para o capitão Edivan, reforça a suspeita.

A polícia procura, também, um homem que é primo do suspeito, e que também foi visto na casa onde aconteceu o crime. Esse também está desaparecido. Uma mulher, que reside na cidade de Picos, estaria mantendo contato com o suspeito. Ela foi localizada e conduzida para prestar esclarecimentos.

FONTE: R10

Comentários

Artigos relacionados

Fechar